Para a entrega da TP6 (versão Beta) propomo-nos desenvolver as seguintes funcionalidades: backoffice - Nesta componente de backoffice, propomo-nos desenvolver as funcionalidades em falta de forma a terminarmos esta componente. Desta forma, nesta fase, serão incrementadas as funcionalidades de edição de trabalhos e de activação/desactivação dos mesmos (próprias dos utilizadores professor e aluno) e validar trabalhos do professor e activar/desactivar os trabalhos dos seus alunos (específicas do utilizador professor). Estas funcionalidades encontram-se identificadas, na imagem que se segue, com a cor verde.
Artefacto multitoque - o grupo continua dependente da chegada das lentes que permitem a utilização dos filtros IR para que possa terminar esta componente. No entanto, e como já se verificou anteriormente, conseguir-se-á, pontualmente e por empréstimo, uma câmara (adaptada com uma lente) para que se possam efectuar os testes directamente sobre a mesa. Front-end - nesta componente, serão desenvolvidas as áreas identificadas como mapa do campus em que ao utilizador é permitido interagir (escalar, rodar) com o mapa do campus da Universidade de Aveiro, assim como serão implementadas as funcionalidades de visualizar os trabalhos, em que será possível interagir no modo "em fila". A interacção com o trabalho permitirá ver trabalho em pormenor (estando disponíveis as acções de escalar, reposicionar e rodar esse mesmo trabalho). Para além disso, será possível ver os comentários já inseridos, enviar o trabalho para o e-mail do utilizador e inserir comentários. Esses módulos estão identificados a verde na imagem que se segue.
Os elementos do grupo,
Dinis Simões
Francisco Baião
Rui Silva
Samuel Traquina